segunda-feira, fevereiro 11, 2013



Quem nunca acordou com vontade de ser uma pessoa mais bonita? Sem cabelo bagunçado, sem maquiagem borrada, com as unhas bem feitas. O problema é quando você acorda com todo esse espirito e não consegue fazer nada.
 Chega a dar um desanimo quando você não consegue fazer com que você mesma se sinta mais bonita, muitas vezes acordei com esse espirito e sabe de uma coisa? Quase nunca consegui fazer com que eu me sentisse bem comigo mesma. Todos os dias quando acordo tenho uma guerra desanimadora com o meu cabelo, com as minhas roupas, eu apenas gostaria que tudo isso fosse mais fácil, principalmente por a gente ser mulher, mais fácil independente do nosso humor!
 É difícil acordar com uma mega vontade de colocar uma roupa linda, se arrumar toda, arrumar meu cabelo. Eu até faria tudo isso, se uma coisa não me impedisse - a Preguiça! Pois é, a preguiça, sempre me impedindo de fazer as coisas, sempre me impedindo de fazer com que eu me sinta bonita, o que posso fazer pra acabar com toda essa preguiça? O que eu faço pra eu ter mais vontade de ser um pouco mais feminina? É meio triste quando todos (e quando falo Todos, são Todos mesmo) ficam falando que você parece um menino, que tem personalidade de um menino, não que eu me importe muito com isso, mas seria legal se algumas pessoas chegassem em mim e falassem que eu sou super menina, ou sei la o que, que eu pareço com uma menina, e não que eu tenho personalidade de menino.
 E dai que eu sou louca por Futebol? E dai que eu Amo basquete? Volei,  e dai que eu adoro esporte e não sou muito romântica? Isso não significa nada, por mais que tenho esses pequenos detalhes eu sou uma garota. Gosto de maquiagem, gosto de vestidos e saias, adoro salto, só não uso tudo isso porque eu não consigo me sentir confortável!
 Mutas pessoas ficam bravas quando chamam elas de patricinhas, pra falar a verdade eu gostaria que me chamassem assim algumas vezes, não é totalmente legal quando todos te tratam como um menino (só pelo fato de você amar, defender e até brigar pelo seu time), pra falar a verdade, acho que sempre me dei bem com meninos por esse fator (acho que é por isso que eu não encontro um namorado haha).Eu realmente gostaria de ser tratada como uma garota, não cheia de delicadeza, porque delicadeza é o que eu menos tenho, mas eu gostaria disso um dia!

Um comentário:

  1. Adorei o texto flor!
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir

Volte sempre =)