segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Unhas

Uma coisa que eu sempre gostei de tentar fazer são minhas unhas, tento sempre fazer coisas novas, desenhos, já tentei até escrever nelas (infelizmente não deu certo quase nenhuma das minhas tentativas =/ ). A partir de hoje vou começar a deixar as minha unhas um pouco maiores do que elas sempre estão e vou sempre que eu puder tentar fazer melhor minhas unhas descoradas!
 Quando o assunto é decoração eu sempre sou simples, não importa se é no meu quarto, minha casa ou minhas unhas, então aqui vai algumas unhas que eu achei super lindinhas e faceis de fazer!
 





Adoro essa segunda unha sobre uma das minhas series favoritas, American Horror Story,  tentei fazer mais não ficou tão linda assim =(





 E ai, gostaram de alguma delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)