segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Meu Namorado é um Zumbi.



Sexta feira foi a estreia de um filme de comédia romântica,  Meu Namorado é um Zumbi, e eu não podia perder algo que envolva zumbis né.
 O filme mostra um modo diferente dos zumbis que já conhecemos. Se passa em uma época pós-apocalíptico, o Zumbi R é um zumbi diferente dos outros, ele quer proteger a humana Julie, e acaba criando um laço de amizade entre os dois, o que por fim os dois acabam criando um laço amoroso.
 O problema é que esse relacionamento dos dois acaba causando uma reação diferente nos outros mortos vivos. Com o relacionamento dos dois os outros zumbis, acabam voltando a ter sentimentos. Mas o general Grigio (pai de Julie) não ta interessado em saber na mudança dos zumbis ele só quer acabar com todos eles!





Por mais que o filme não esteja no meu padrão de zumbi, eu gostei bastante, recomendo que vocês assistam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)