terça-feira, fevereiro 05, 2013

Algumas das melhores Series.

Quem não gosta de assistir uma boa serie, seja pra rir, pra chorar ou até pra sentir medo? Eu sempre gostei de assistir várias series ao mesmo tempo, no momento uma das minhas favoritas é American Horror Story.
 A serie ainda está na segunda temporada, mas desde os primeiros espisodios me apaixonei por ela. 




American Horror Story, é uma serie de Terror-Drama, cada temporada foi considerada um minissérie independete.
 Na primeira temporada a serie mostra uma família (Vivien, o marido Ben e a filha Violet) que se muda de Boston para Los Angeles, depois que Vivien sofre um aborto e o marido tem um caso com outra pessoa. Eles compram uma casa e mal sabem que a casa tem segredos "horripilantes". Bem continua atendendo aos seus pacientes em sua casa, um deles em particula, Tate Langdon, possivelmente um pacicente psicótico, que acaba tendo um grande interesse por Violet.

Ben não sabe que Tate é um fantasma. E enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. A casa deles é conhecida como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios).
Depois de uns tempos Vivian acada tendo relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben em um traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, o que acontece é que ocorre algo raro, ela engravida de gêmeos, um de seu Marido e um Do Fantasma Tate.
 Varios fantasmas que estão na casa tentam deixar Vivian louca, em especial Hayden, que quer um dos bebes de Vivian pra ela.
 
Violet tenta cometer suicídio, mas percebe que esta gravida de Tate e decide ficar na casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Violet ao descubrir que sua mãe tambem estava gravida do amor da sua vida, decide se matar e ficar com Tate para sempre presa na casa. Ben é confrontado por Hayden que mata-o enforcando. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance (mãe de Tate) rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.
Agora, presos na casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa.
A primeira temporada é meio cliche, mas eu garanto que é viciante.


 A segunda temporada tem como tema principal a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha pacientes, medido e freiras que trabalham na Instituilção Mental Briarcliff, que foi fundada pra abrigar criminosos insanos. Os administradores que diregem a instituição são Irmã Jude, que é muito severa. A irmã Mary Eunice que ao longo da serie acaba ficando com o Diabo no corpo. o Dom Timothy. E o medico encarregado dos pacientes Dr. Oliver Thredson e o sádico cientista Dr. Arthur Arden, que cria alguns mostros escondido.

 A segunta temporada é bem legal, estou louca esperando a terceira sair *-*




 Uma serie que estou adoranto também é de The Carrie Diares, que conta a história de Carrie Bradshaw (sim, do Sex anda the city) a história se passa no no ano de 1984.
Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit . A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.
 
Por enquanto estou adorando perder o meu tempo com a serie, esta muito legal!




 Outra serie que é bem legal é The Walking Dead, no começo é meio sem noção o que as pessoas fazem, mas é viciante, você tem que assistir pra saber o que acontece sempre.





The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentuck. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.


Estou começando agora Game Of Thrones


Baseada na série best-seller “As Crônicas de Gelo e Fogo” (“A Song of Ice and Fire”), a história de cumplicidade e traição, nobreza e honra, conquista e triunfo de GAME OF THRONES é ambientada no fantástico mundo medieval de Westeros, onde verões alcançam décadas e invernos podem durar uma vida inteira. Das maquinações vindas do sul e das selvagens terras orientais, do norte congelado à antiga Muralha que protege o reino da misteriosa escuridão, as poderosas famílias dos Sete Reinos travam uma épica batalha pelo Trono de Ferro.



Assito mais umas 10 series, outro dia posto as outras!





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)