sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Series

Adoro falar sobre as series que estou assistindo. No momento estou viciada em duas, 2 Broke Girl E New Girl.
Acho que estou apaixonada pelas duas series porque particularmente elas me fazem pensar em mim, em como minha vida seria se eu estivesse no lugar dos protagonistas. 2 Broke Girls me faz querer viver e realizar todos os meus Sonhos, eu adoro ver como as duas correm atras de seus sonhos, pode não ser pra vocês mas pra mim 
é muito inspirador!




   Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.





   A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino com seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros: Nick, um barman, Schmidt, um casanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos tenta ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)