domingo, fevereiro 10, 2013

Futuro.


Sabe quando você tem que deixar alguma coisa de lado pra ver se outras dão certo? Então, estou mais uma vez aqui, parada, pensando, o que vai ser de mim no futuro? Bem, pelo menos dessa vez cheguei a uma pequena conclusão; Não conseguirei decidir nada sobre meu futuro, se eu continuar com essa mania de querer planejar TUDO.
 Sei que planejar as coisas muitas vezes da certo, mas pra mim não, tentei isso algumas vezes e posso garantir que fui um fracasso, a única coisa que consegui com isso foi criar falsas expectativas.
 Eu quero planejar o que fazer e ser no futuro, mas antes tenho que saber o que eu quero fazer, o que eu realmente gosto, e até lá a unica opção pra mim, é deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)