quarta-feira, fevereiro 06, 2013



 Acordo, olho para o lado e vejo que você não esta mais aqui, fecho os olhos na intenção de poder te reencontrar quando abri-los, mas nada acontece. Continuo deitada, olhando para o teto, milhares de devaneios em minha mente, enfim levanto, tomo banho e saiu. Caminhar. Isso, caminhar sempre me deixa livre do que não quero pensar.
  Paro em frente a um restaurante, lembro que algumas vezes já fomos ali, entro para tomar meu café da manhã, enquanto estou la percebo uma presença familiar. Sim! Você estava ali, andando calmamente com outra pessoa
.
  Meu desejo é sair correndo de lá. Mas não, sei que sou mais forte que isso, saiu como se não tivesse percebido a sua presença, até que nossos olhorares se cruzam. E eu percebo que tenho que admitir a minha mesma que ainda Te amo, ou pior, tenho que admitir a mim mesma que te perdi. Talvez, até para sempre!

Um comentário:

  1. Oi Linda!

    Eu amei esse texto, é bem complicado quando temos que dizer a nós mesmas que perdemos alguém que amamos. Porém, as vezes seguir em frente é o melhor. Não sabemos o que o futuro nos aguarda.
    Escrever é muito bom, e desabafar assim também. Falo por experiência própria, sou uma escritora nos meus sonhos (risos).

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre =)