domingo, fevereiro 10, 2013

Tatuagem.

Quem nunca pensou em fazer alguma tatuagem? O problema é quando você é super indecisa que nem eu e tem medo de fazer, por medo de se arrepender depois.
 Se eu fisese todas as tatuagens que eu já pensei em fazer não sobraria lugar pra mais nada no meu corpo. Ainda bem que eu sou uma pessoa que pensa muito antes de fazer as coisas. Se bem que as vezes nem é tão bom assim pensar muito antes, porque dai eu acabo não fazendo nada que eu quero!


Uma das tatuagens que eu sempre quis fazer é Ancora. Acho super bonitinho e muitas vezes até delicado! Seria legal essa ultima com a corrente enrolada na coxa. 

 Essa primeira eu gostaria de fazer no dedo, não sei porque, desde a primeira vez que vi estou sonhando em fazer ela no dedo *-*

Dente de Leão, seria legal fazer um nas costas como esses com pássaros ou com as letras musicais como esse ultimo.

Eu meio que AMO apanhador de sonhos, sou louca por um na costela. Ficaria super Daora.


Sempre quis homenagear meus pais por tudo que já fizeram e passaram pra me ajudar, só que teria que ter um espacinho pra um tatuagem pra homenagear minha avó também, não sei o que sera de mim sem ela!

Na verdade os laços eu gostaria mais de fazer esse no dedo, desde de pequena tenho isso em mente!

Pássaros. Acho super Lindo, eu até combinei uma vez com uma amiga de fazer as duas iguais, mas até hoje nenhuma fez!

                    Eu também gostaria Muito de escrever alguma coisa, essa música do Charlie Brown Jr na costela, seria muuito Legal!

                                     
Por fim não poderia faltar uma tattoo do meu Palmeiras.. Eu tenho certeza que um dia farei uma pra homenagear o meu Time também!






E ai, alguém é louca que nem eu pra fazer uma tatuagem?  Só falta a coragem agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)