sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Preconceito Ridiculo.


Defeitos? A defeitos, eu tenho sim, tenho, um, tenho dois, tenho dez, é defeitos, tenho milhares. Se eu me importo? Sim, não tem como não se importar com algum defeito nosso, só que sei dar mais importante pra alguns, do que pra outros. Defeito de verdade é  alguém ser preconceituoso, é você não saber respeitar as pessoas, e dai que estou meio gordinha, o que isso vai mudar em sua vida? Não dizem que o que importa de verdade é o meu verdadeiro eu? Então porque tantos rótulos? Porque tanta descriminação?
Defeitos eu tenho, e muitos, como todos tem, mas nenhum deles é pior do que o preconceito.
Pra falar a verdade, acho que nenhum defeito existente na face da Terra é pior que o preconceito, o que leva uma pessoa a ter preconceito? Não consigo entender, em um país tão grande como esse ainda existem pessoas assim, serio chega a ser deprimente descobrir que alguém tem algum tipo de preconceito. E dai que a pessoa é negra, e dai que a pessoa é super baixinha, e dai que eu não visto manequim 38? O que isso mudou em você? Nada! Alias, você só provou ser um tremendo idiota. E se alguém estiver lendo isso e tiver algum tipo de preconceito é só digo uma coisa. Melhor você mudar a sua opinião sobre isso ou é melhor você nunca querer me conhecer!

Só escrevi isso porque essa semana uma pessoas disse que eu não era boa o suficiente só porque eu sou meio gordinha, ela disse que eu sou bonita de rosto e de corpo não. Quer saber? Não me importei com a opinião dessa pessoa, só escrevi esse texto porque acho isso ridículo.  Sou Feliz comigo mesma e é isso que me importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)