quinta-feira, março 28, 2013



Porque hoje em dia manter uma amizade verdadeira esta tão difícil  Eu me lembro de quando eu era um pouco mais nova, tudo parecia ser tão fácil  tão simples, as pessoas não se importavam tanto com a quantidade de amigos que tinha, e sim em fiar com eles a maior parte do tempo que elas conseguissem. Hoje em dia, elas querem só ter milhares de pessoas que possa chamar de amigo, do que adianta você ter vários amigos no Facebook  twitter, e na vida real, esses mesmos amigos falarem de você pelas costas?  Sim, eu prefiro ter 2, 3  amigos que eu possa chamar de amigo de verdade, do que ter 100, 200 que eu nem sei o que falam de mim, e provavelmente nem os conhecerei tão bem pra saber.
 Além desse fato das pessoas querem mais a quantidade do que a qualidade de uma amizade, elas parecem que andam mais falsas. As vezes uma amizade com um garoto acaba durando mais do que uma amizade com uma menina, não que eu defenda mais os homens, mas é a verdade, a amizade masculina ou a amizade entre um homem e uma mulher, sempre, sempre vai ser mais verdadeira e melhor do que a amizade entre duas mulheres.
 Se você tem um amigo homem, ele não vai ficar reparando em tudo o que duas amigas juntas reparam, mas ele também não vai brigar pelas coisas inúteis que acabam separando duas amigas. Você não vai ter que ficar preocupado se o seu amigo ta afim do seu namorado  (eu acho hihi), não vai ter que se preocupar com as coisas que você fala pra ele, porque sendo realista, todas nós sabemos que os homens fofocam um pouco menos que as mulheres!
 Hoje em dia, anda muito difícil confiar nas pessoas, aquela que você sempre considerou melhor amiga, anda sempre fazendo coisas que te chateiam, que no fim, juntando tudo o que ela faz, você já não sabe mas quem é aquela pessoa que você sempre gostou, o que ela se tornou pra fazer aquelas coisas com você. É triste, mas as vezes acho que ficar sozinha e na minha, é a melhor opção que tenho.

Um comentário:

  1. Adorei o blog!!!!
    Você escreve muito bem!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir

Volte sempre =)