sexta-feira, março 15, 2013

Faculdade!



Desde o ano passado venho fazendo vestibulares para as faculdade, mas sem animo algum pra fazer uma faculdade. Sinceramente eu gostaria de fazer um curso ou um técnico antes de entrar na faculdade. No começo do ano me matriculei em Administração em uma faculdade, logicamente fiquei empolgada no começo, finalmente eu tinha saído do horrível Ensino Médio e ia entrar em algo novo, algo que com certeza iria mudar a minha vida, eu ia entrar em uma Faculdade...
 Bom, infelizmente (ou não) faltando uma semana para o inicio das aulas eu mudei de ideia, sabia que aquilo não era pra mim, sabia que eu queria mesmo um técnico, sabia que se eu começasse com aquilo eu iria me arrepender muuuito, e algo que eu não quero é me arrepender de estudar algo. Fui na faculdade e cancelei a minha matricula.. Duas semanas depois eu e mais uma amiga, decidimos fazer mais um vestibular, passamos e essa semana comecei Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.. Meus pais não queriam que eu fizesse algo desse tipo, mas é o que eu gosto algo na área de RH, Comunicação Social, jornalismo, Propaganda e Publicidade, tenho certeza que se eu fizer uma faculdade de algum desses, jamais me arrependerei.
 Comecei o curso essa semana (estou duas semanas atrasadas) é meio confuso ainda pra mim por estar atrasada dos demais, mas sinceramente, já estou AMANDO o curso, as aulas até agora foram demais, as matérias me interessam e finalmente pela primeira vez, eu consigo prestar atenção em mais de 5 minutos de uma aula.. Sei que eu deveria sentir vergonha por nunca ter conseguido isso antes, mas se estou conseguindo agora, significa que eu realmente gosto disso, certo?
 Não penso em desistir desse curso (por mais que sejam apenas 2 anos) mas, realmente estou amando muito, quero muito entrar em uma faculdade que tenha algo relacionado a isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)