segunda-feira, março 04, 2013

Algo chamado: Confiança.




Tão difícil ganhar, mas em poucos segundos tão fácil perder. CONFIANÇA um gesto de amizade de confiança lealdade. Pena que no mundo de hoje em dia são poucas pessoas que ainda usam corretamente.
Seria tão mais fácil se pudéssemos confiar nas pessoas para abrirmos nossos sentimentos e contarmos até nossos segredos mais obscuros.
Acho que é isso que ultimamente vem faltando nas pessoas, caráter. O que mais vejo são mentiras, falsidade, pessoas sem um grão de caráter.
Chega até doer em mim, sempre tentando ajudar os outros, dando o meu melhor até mesmo quando eu preciso que façam isso por mim, estou ali dando um ombro amigo, ouvindo o choro, o desabafo.
Mas infelizmente quando é a hora que mais preciso de alguém fiel de confiança todos somem, desaparecem me deixam sozinha e eu fico pensando, se o mundo já está assim com nossos próprios amigos, como vai ser daqui a alguns anos, para nossos filhos e netos será que a palavra caráter não vai mais existir? Será que ser falso duas caras vão ser as qualidades das pessoas daqui a alguns anos? E o que mais dói em saber é que tudo estou vendo e  de nada adianta pois de nada posso fazer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)