terça-feira, março 26, 2013

Vamos viver.




Acordar com aquelas sensação de que tudo que você vai fazer nas próximas horas vai dar certo, quem nunca acordou assim? É uma sensação ótima, uma sensação que eu gostaria de acordar todos os dias.
 Mas assim como a maioria dos outros dias, acontece uma coisinha, uma pequena coisinha, que acaba com toda aquela ótima sensação. Você fica meio deprimente e achando que só com você que acontece isso.
Pra falar a verdade, quando eu paro pra pensar, percebo que isso sempre acontece, e o que eu faço pra não ficar "deprimente" sempre? O que eu faço pra resolver essa situação e continuar com aquela sensação ótima de antes? Nada! Sei que se eu tentar fazer algo forçado, muitas vezes não vai me agradar, nem me deixar feliz.O máximo que posso fazer e chamar os amigos e ir curtindo o momento. Como Chorão já dizia: "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo" -  Então vamos, vamos curtir, vamos rir, vamos correr atras do que gostamos, não vamos deixar que uma pequena coisa acabe com toda nossa felicidade. Vamos mostrar que merecemos ser Felizes e que nada vai tirar isso de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre =)