quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Dezesseis Luas.

Eu já li o livro e achei super legal, porque é uma coisa meio clichê mais ao contrario. Ao invês da menina encontrar um menino 'sobrenatural' é o menino que encontra a menina assim. É muito legal vale a pena ler.



Sinopse do Livro:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim...




E esse ano ainda sai o Filme.

Sinopse do Filme:
Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.



Já li o livro e agora tem o filme. Bora assistir?

Penteadeiras.

Oi meninas, estou mais do que afim de comprar uma penteadeira.




Como vocês sabem, existes milhares de penteadeiras que são lindas, criativas e não ocupam tanto o espaço do seu quarto.
 Tenho algumas ideias de como eu gostaria que a minha fosse!







Lindinhas néh? E vocês, gostaram de alguma?











segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Trilha Sonora.

Trilha sonora desse fim de semana :)

                                                          He is We -   I Wouldn't mine.

                                                           He is We - All About Us.

                                                       Semisonic - Closing Times.

                                                             Bon Jovi - Always.
                                                         
                                                   Plain White T's - Hey there delilah
                                   
                                                     Maroon 5 - She Well Be Loved.

                                                    Never Shout Never - Can't Stand it.


Meu final de semana foi meio romântico *-*

















domingo, fevereiro 24, 2013

Stop Motion.

Já pensou em tirar fotos do processo inteiro de sua tatuagem?
 Pois é, o tatuador Tony Touch junto com Dabe Alan, deram origem a três videos em stop Motion com mais de 1.000 fotos.

 A tatuagem demorou cerca de 4 horas pra ser feita. E de acordo com os autores o projeto foi realizado a um bom tempinho!









Adorei essa ideia. E vocês o que acharam?

sábado, fevereiro 23, 2013

Vans.

Um dos tênis que mais gosto (tirando all star) é o Vans. É também uma das minhas marcas favoritas, desde os meu treze anos sou apaixonada por ela.
 Acho os tênis super estilosos, os bonés, blusas e agora ainda tem capinhas para celular da vans *-*







Perfeito, nunca vou me enjoar dessa marca! Se eu pudesse teria um tênis de cada cor e váarias capinhas haha























quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.

PS4

Pra quem gosta de vídeo games que nem eu já deve saber da nova novidade. Depois de confirmarem o lançamento do Playstation 4 no mercado de consoles, em um evento que ocorreu nos EUA, a Sony anunciou também que junto com o aparelho virão vários jogos exclusivos com enorme sucesso mundial.
 O console chega as lojas no final de 2013. Entre os jogos, pelo menos dois grandes jogos estão em destaque: o jogo de tiro Killzone e o RPG de ação Diabloserão, títulos que os gamers poderão apreciar no novo PS4.

 Foram confirmados os jogos Drive Club, InfamousThe Witness, Deep Down e Destiny.




Ontem ainda, foi lançado o novo modelo de controle do PS4.


Incrível néh? Acho que esse modelo deveria ser um pouco melhor, por ser PS4, mas alguém já está louca pelo novo vídeo game como eu?

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Tatuagens Fakes.

Bom eu já fiz um post uma vez das tatuagens que eu quero fazer um dia. Tenho uma super vontade de fazer algumas, mas como ainda tenho um pouco de medo, achei esse site da  Tattly que tem umas tatuagens falsas.










Não sei exatamente o tempo que dura cada uma, mas vale a pena comprar só pra ter um ideia de como vai ser ter um tatuagem!














segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Esquece. Esquece mesmo, você jamais vai conseguir se enfiar dentro de uma mala, ou de um baú vazio, só pra fugir da realidade mal aperfeiçoada, que te cobre de medo, fazendo você desacreditar naquilo que um dia você acreditou tanto. O enigma jamais vai se resolver, com isto de você fugir pra cá, pra lá, e assim levando, até o ponto que não vai mais haver lugares pra se esconder. Então pare, isso pare, pare de fazer tantas perguntas, sabendo que não haverão respostas capazes de responder por inteiro, tudo que está acontecendo. Não diga a si mesmo que sua força não é o bastante pra poder passar por mais essa, acredite em seu coração, o seu melhor mapa. Siga ele. Se tudo parece perdido, apenas sorria, esconder? Não, apenas é uma forma de dizer a si mesmo, que o seu fracasso, é o passo pra grande vitória.
Rasgue todos esses papeis, que estão escritos promessas de atitudes, não siga todas as regras. Fuja das regras, mas mantenha a concentração na realidade. Não tenha medo, ele é capaz de atingir toda sua força. Então pare de achar que se não deu certo, não dará na proxima tentativa. Pare de se preocupar com quem nem se lembra de você. Mas principalmente, pare de pensar em seus medos, pare de querer fugir, e lembre-se que a unica coisa que deve ser guardada dentro destes baús, são seus medos, seus anseios, e não você. Viva meu bem, viva antes que o medo tome conta de sua vida.”

Trilha Sonora.




Trilha sonora do fim de semana!

Christina Perri - Arms

Christina Perri - A Thousand Years.

                                                             Jason Mraz - 93 Million Miles.

                                                         Jason Mraz - I Wan't Give Up.

Rihanna - Diamonds.

Oriente - Hoje eu me sinto tão bem.

Maneva - Saudades do Tempo.

Maneva - Lembranças.

Sandra de Sá - Olhos coloridos.
                                          







Sou meio eclética quanto a música, então não estranhem eu sair de músicas fofas e calmas pra reggaes ou Rap.














Ela só estava cansada de chorar, cansada de não saber de onde vem tanta dor, mal sabia que aquilo tudo se resumiria em uma palavra, saudade, saudade de pessoas que não fazem mas parte da sua vida saudade de quem já foi um dia. e com o tempo tentando se acostumar a ser só mas uma pulso de ferro, e não poder chorar nem se mostrar fraca, por que a fraqueza era a arma pra sua derrota, seus inimigos adoravam ver derrotada, mas odiavam quando ela se levantava cada vez mas forte.

domingo, fevereiro 17, 2013

Anéis Falange.

De uns tempo pra cá a mulherada vem adorando essa nova moda dos Anéis Falange, que são usados no inicio do dedo. 





Dá pra brincar bastante com os anéis, colocar um só ou fazer um misto de anéis em um dedo só, só não pode exagerar muito néh.
 Aqui no Brasil eu encontrei em poucas lojas, mas achei em vários sites já, um mais lindo que o outro.


















1. I Love Acessórios
2. Lela Acessórios
3. Mila Campos
4. Amo Mimmos
5. Serendipity Acessórios

E ai, o que acham dessa moda?




sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Series

Adoro falar sobre as series que estou assistindo. No momento estou viciada em duas, 2 Broke Girl E New Girl.
Acho que estou apaixonada pelas duas series porque particularmente elas me fazem pensar em mim, em como minha vida seria se eu estivesse no lugar dos protagonistas. 2 Broke Girls me faz querer viver e realizar todos os meus Sonhos, eu adoro ver como as duas correm atras de seus sonhos, pode não ser pra vocês mas pra mim 
é muito inspirador!




   Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.





   A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino com seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros: Nick, um barman, Schmidt, um casanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos tenta ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos.

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Dica.

Você tem uma blusa que usa muito mas já esta ficando cansada de ver ela? Vamos customizar!


É algo simples, diferente e esta na moda. Espero que tenham gostado!

Decoração.

Eu sempre fui apaixonada por decoração, só que a uns 2 anos eu comecei a dividir o quarto com o meu irmão, e desde ai eu fico vendo inspirações para o meu quarto quando eu voltar a ter um só pra mim.











Esse quarto é da Bruna Viera, altora do blog Depois dos Quinze. Acho uma gracinha *-*


Um Viva para as pessoas com uma mega criatividade pra fazer uns quartos fofos desses o/